domingo, 18 de julho de 2010

Ele voltou!

Atendendo a pedidos de muitas meninas, o maxi colar com correntes foi reeditado! Para as meninas que conhecem nosso trabalho, sabem que as peças de nossas coleções são exclusivas, únicas.


Nesta coleção um maxi colar em especial foi bastante pedido pelas clientes. Resolvemos então criar mais um no mesmo modelo, mas que ganhou um bordado diferenciado, pra dar o nosso toque único e exclusivo à peça.



Muitos chatons em tons de cinza e preto e tachas prateadas. As correntes prateadas, e fita de cetim preta dão acabamento e um toque de sofisticação a peça.

Confira a peça no flickr, e entre em contato! Bjos ;)

Novidades da Semana!

Ainda estamos curtindo o friozinho do Inverno e as coleções de Verão 2011 já foram lançadas pelas semanas de moda Nacionais e Internacionais! Enquanto o Verão não chega, vamos aproveitando a cartela de cores frias que podem ser bastante valorizadas nesta estação.


Que um pretinho é sempre básico, isso nós já sabemos. Mas um maxi colar preto é essencial para montar produções glamurosas ou mais simples. Veja como um maxi colar levanta qualquer visual:






As peças já estão disponíveis no flickr! Entre em contato e não fique sem seu maxi colar! Até os próximos posts ;)

terça-feira, 13 de julho de 2010

Maxi colar + Estampas

    
Invista  nas combinações de Maxi colares com estampas. Essa tendência já virou hit absoluto neste Inverno e promete continuar no Verão. Opte por tons terrosos para o statement necklace, e invista em estampas de listras ou florais delicados.


Estrela do reality show The City, Olivia Palermo aposta em combinações perfeitas  usando maxi colares combinados com estampas. Em sua maioria as listras são as  escolhidas. O estilo clássico ganha modernidade com os bib necklaces bordados. A socialite e atriz, foi ainda responsável por assinar uma coleção de maxi colares para  a designer de acessórios Roberta Freymann.




O xadrez discreto combinado peças em tons de nude e marrom, tornaram o look super harmônico. Olivia investe ainda na tendência Mix and Match, a mistura  de estampas e texturas vista em vários desfiles das semanas de Inverno´10 no  Brasil e no mundo.


Se você ainda não se acostumou com a mistura de estampas, comece combinando um maxi colar com tons neutros e peças básicas. Abuse das listras e florais mais delicados!

E você já tem seu maxi colar? Os maxi acessórios continuarão sendo muito  usados durante as próximas estações, até as próximas dicas!

Contatos: luinhafigueiredo@gmail.com e lua-figueiredo@hotmail.com