segunda-feira, 21 de junho de 2010

Tiaras e Casquetes

As casquetes e voilletes surgiram no pós-guerra, em meados de 1920. Mais tarde, em tempos de crise e recessão, as mulheres mais vaidosas buscaram maneiras de contornar o "bad hair day" utilizando  novos artifícios como: turbantes, faixas e as casquetes. Estas nada mais são do que pequenos chapeis que podem ser usados de ladinho, preso com grampos ou agora em novas versões, podem estar fixos a arcos e tiaras.


Nesta coleção de inverno investimos na produção de casquetes e tiaras, com diferentes formatos e materiais bem variados! Entre eles estão: o tule, chatons, pedrarias, e as tachinhas que voltaram como hit da estação. Os tons de nude, rosê, cinza e o preto, compõe a cartela de cores destas peças da coleção.


 
Este acessório ganhou ainda mais espaço com a personagem de Leighton Meester, Blair Waldorf, no seriado Gossip Girl. As famosas tiaras da “Queen B” tornam os looks ainda mais românticos e sofisticados! Puro luxo!




Uma tiara ou casquete é capaz de tornar qualquer visual simples, em um visual mais sofisticado. Podem ser usadas durante o dia em combinações mais discretas e casuais, ou a noite tornando os looks mais glamourosos.













E você já tem a sua tiara ou casquete? Se gostou entre em contato pelos emails luinhafigueiredo@gmail.com ou lua-figueiredo@hotmail.com e peça mais informações para fazer as suas compras! ;)

7 comentários:

Anaíra disse...

Lua, teu blog tá lindo :) bem informado e fashion, adoreeei!

Lua Figueiredo disse...

Owww brigadaaa Anenhaa! =DD

teresaemília disse...

Tudo lindo, Lua!
Você e sua mãe arrasam!

Beijão

Danielle disse...

Ameii o blog Lua...
Já entrou nos meus favoritos!!!

Nathalie Mota disse...

Lua, que lindo! =D

Thayná disse...

Lindoooooooooooooo!!! Seu trabaho é impecável Lua! O blog tá lindo... as montagensss tão ótimas!!!
Parabénsss..
Beijooo :*

Anônimo disse...

Liiindo o blog e as peças! PARABÉNS
Aguardo ansiosa por outros maxi colares! Já quero arrematar uma tiara dessas junto
Bjos!
Sucesso!!
Helena