terça-feira, 13 de julho de 2010

Maxi colar + Estampas

    
Invista  nas combinações de Maxi colares com estampas. Essa tendência já virou hit absoluto neste Inverno e promete continuar no Verão. Opte por tons terrosos para o statement necklace, e invista em estampas de listras ou florais delicados.


Estrela do reality show The City, Olivia Palermo aposta em combinações perfeitas  usando maxi colares combinados com estampas. Em sua maioria as listras são as  escolhidas. O estilo clássico ganha modernidade com os bib necklaces bordados. A socialite e atriz, foi ainda responsável por assinar uma coleção de maxi colares para  a designer de acessórios Roberta Freymann.




O xadrez discreto combinado peças em tons de nude e marrom, tornaram o look super harmônico. Olivia investe ainda na tendência Mix and Match, a mistura  de estampas e texturas vista em vários desfiles das semanas de Inverno´10 no  Brasil e no mundo.


Se você ainda não se acostumou com a mistura de estampas, comece combinando um maxi colar com tons neutros e peças básicas. Abuse das listras e florais mais delicados!

E você já tem seu maxi colar? Os maxi acessórios continuarão sendo muito  usados durante as próximas estações, até as próximas dicas!

Contatos: luinhafigueiredo@gmail.com e lua-figueiredo@hotmail.com



2 comentários:

Uyara Vasconcelos disse...

lindo o colar, e olivio AHAZZA neh amiga? :D

xoxo
www.ateliexoxo.wordpress.com

Lua Figueiredo disse...

A Olivia arrasa sempree!

;**