domingo, 8 de agosto de 2010

Novidades!

Temos uma novidade muita boa para contar a vocês! Há algum tempo já sentiamos a necessidade de junto com os acessórios introduzir também a venda de roupas com as coleções.

Uma moda que tivesse a nossa cara, e que estivesse de acordo com o estilo que propomos nos nossos acessórios: modernidade, jovialidade, descontração e ao mesmo tempo peças clássicas e elegantes. Apresentamos a vocês a primeira coleção de roupas, agora tornando a marca Lua Figueiredo Roupas e Acessórios!


Assim como os acessórios, as peças serão exclusivas! Temos uma peça para cada modelo, algumas em tamanhos variados, porém em cores diferentes! E como sempre acompanhando as tendências da moda.
Nesta coleção trouxemos o estilo navy, com muitas listras e o toque romântico da renda! Os tons pastéis que serão consagrados no Verão 2011, também serão vistos nas nossas coleções!



Todas as peças estarão em breve disponíveis no Flickr com a numeração e referência.
Aqui no blog você confere os ensaios da coleção, dicas de moda, e combinação das nossas roupas e acessórios.



As carteiras e bolsas vistas nestas fotos, são fruto de uma uma parceira toda especial! São de autoria de Ozanete Agra e Lizia Agra, que vem fazendo um trabalho incrível e de muito bom gosto! Para encomendas entre em contato pelo email ozanete_agra@hotmail.com. Em breve vocês irão conferir mais dessas lindas peças por aqui!





Para consultar os valores das roupas entrem em contato pelos emails lua-figueiredo@hotmail.com e luinhafigueiredo@gmail.com. Enviamos para todo o Brasil, consulte o frete para sua cidade!

Bjos e espero que gostem das novidades! ;D

3 comentários:

Andressa S. disse...

Luaaa, que lindo!!! Amei todos os modelos, e as carteiras são um sonho!
Parabéns e muita sorte nessa nova fase de sua marca!
=*

augustalolita disse...

lovely outfits!! and gorgeous photos!!

Lorena Cavalcanti disse...

Muito lindo todos os modelos, E Nicole ta linda!! Perfeita!!