quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Tendência - Candy Colors

O verão é aquela estação onde abusamos das cores fortes nos looks. Neste verão, as cores que prometem invadir os guarda-roupas femininos e já invadiram as araras das lojas, foram as Candy Colors!


Candy em inglês significa doce, e exatamente essa proposta de cores é apresentada como forte tendência para este verão! Cores mais claras que lembram algodão doce, sorvete, balas e pirulitos. É como adicionar uma parte de branco à todos os matizes, obtendo tons suaves, esbranquiçados e pálidos como: azul céu, verde água, lavanda, rosa bebê, amarelo bebê entre outras.




Esses tons pastéis podem ser combinados com nude, branco e outras cores neutras, ou até com tonalidades mais fortes e vivas! Estampas florais e rendas com essas tonalidades tornam os looks ainda mais românticos e delicados, com aquele ar "fresh" e leve, bem a cara deste verão.




Montamos alguns looks com peças da nossa loja virtual. Confiram como utilizar estas tonalidades em looks despojados e moderninhos:




Em breve teremos novidades! Ainda temos peças disponíveis na lojinha, faça sua visita! Contatos: lua-figueiredo@hotmail.com ou luinhafigueiredo@gmail.com

Até as próximas dicas ;D

3 comentários:

BrooklynBlonde disse...

these photos are so inspiring!
Lovely! :)

xx,
Helena
www.BrooklynBlonde.com

Lua Figueiredo disse...

Hi Helena,

Thanks for your comment on my blog!
A saw your blog, and loved it, your looks are amazing.

xx!

The Cosmic Blog disse...

love the colors and the outfit. your blog is awesome. you just got a new follower=]