segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Liquidando o Estoque!

Por aqui também temos liquidação! Os preços já são ótimos e agora estão bem mais amigos. Descontos nos acessórios da coleção de Inverno de até 50%



Maxi colares pretos que podem ser usados em qualquer estação!


E a renda e os tons de nude que continuam fortes em roupas e acessórios no Verão 2011. Colares e tiaras com 30%, 40% e 50% de desconto!


A promoção é válida até quando durarem os estoques! Entre em contato por email. Faça sua encomenda, enviamos para todo o Brasil. 

Para as meninas de Campina Grande, entre em contato através de email, e agendamos uma visita. Bjs ;D





4 comentários:

Anônimo disse...

Descobri o blog, em uma pesquisa e tendências verão 2011 para um trabalho da faculdade! E gostaria de dizer que foi a melhor apresentação de tendências que encontrei! O seu trabalho é lindo, e a forma com que é apresentado no blog, é muito legal! adorei as idéias de como usar!! já está nos meus favoritos!
parabéns!

Maiara
maiara_laurindo@hotmail.com

Anônimo disse...

vc tem orkut??
por favor me adicione!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=1388343102870775733&rl=t

obrigada

Lua Figueiredo disse...

Maiara

Adorei seu coment no blog. Que bom que você gostou do meu trabalho, é muito gratificante!

Vou te add!

Bjos ;***

Carol Burgo disse...

Lua!! vi seu comentario lá no blog!!

Pra fazer essa barra não precisa programar HTML nenhum não, nem precisa comprar domínio nem nada. Na verdade você precisa apenas transferir seu blogger normal para Novo Blogger, que já oferece uma série de templates novos que você pode editar no próprio painel, tudo bem organizado. Além disso, onde você escreve as mensagens tem a opção de você criar páginas, que são justamente esses links que eu tenho em cima. Como eu vou muito por testes e erros, te indico esse blog: www.templatesparanovoblogger.blogspot.com que é genial e super completo, com dicas de tudo o que você pode fazer no seu layout pra ficar maravilhoso!! =DDD

Beijosss, Carols