segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O que usar no Reveillon



O Reveillon é sempre uma festa mais descontraída. Pode ser na praia, na balada, na casa de amigos, mas dá pra investir em looks confortáveis, e não menos glamourosos! A Carol Burgo (a dos looks de vestido e short cintura alta), do blog Small Fashion Diary, usa looks fofos no dia a dia que servem de boas inspirações também para o Ano Novo.



No lookbook.nu dá pra achar looks lindos e super inspiração para montar composições para o final de ano. Se quer fugir do branco total, vale apostar em tons pastéis, estampas liberty e tecidos rendados.
Para complementar o look abuse de acessórios como cintos, e calaçados coloridos. As peças de alfaiataria como shorts e camisas são outra dica legal para sair da mesmice.



Montamos algumas sugestões de looks com peças da loja virtual para vocês! Tem várias peças legais, que podem ser usadas nos looks de reveillon e durante todo o verão. Confiram:



E vocês já tem look definido para o Reveillon?! Lembrem-se de se vestirem com a sua melhor roupa, a mais confortável, a mais bonita, mas não esqueçam de "vestir" a esperança e a convicção de que um Ano Novo cheio de realizações e muito melhor nos espera! Bjs ;**

4 comentários:

Mi disse...

adorei a sugestao 2
bjs

Mirella Lira disse...

Amei o post Lua!
tenho a saia de flores ;x
hahahaha

beijos

Maria Teresa disse...

Olá, sou a Maria Teresa e tenho 12 anos!
Adoro o seu blog e o jeito como vc escreve!
Adoraria que vc entrasse no meu cantinho e me seguisse!
Me deixe um coment's para eu ver que vc entrou!

Um beijo e aguardo sua visita lá no meu blog!
www.ligadissimas.com

Unknown disse...

These pictures are really amazing! Congrats for your blog! I'm following you! Hope you can also follow my blog! kiss
VENUS AT HER MIRROR
VENUS ON FACEBOOK
Mary